Barra Funda – Foto: Bob Wolfenson
No próximo dia 25 de janeiro, aniversário de 469 anos de São Paulo, a Idea!Zarvos apresenta uma programação especial na Galeria Idea!Zarvos. A celebração inclui artistas paulistanos como o fotógrafo Bob Wolfenson e a cantora vencedora do Grammy Latino de 2020, Mariana Aydar. O espaço também terá restaurantes em destaque na cena gastronômica da cidade, com opções de comida baiana, árabe e coreana.
Conjunto Nacional – Foto: Bob Wolfenson
Bob Wolfenson traz para a galeria a exposição “Bob Wolfenson: Perambulações”, uma seleção de 23 fotografias que exploram visões dele sobre a cidade, como o registro pouco usual das texturas da parte traseira do edifício Copan, projeto de Oscar Niemeyer, ou mesmo um recorte do quadriculado que compõe a fachada do Conjunto Nacional, projeto de David Libeskind. A mostra com curadoria de Guilherme Giufrida estará aberta ao público até 12 de março.
Programação na Galeria Idea1Zarvos no dia 25 de janeiro
12h – Abertura da exposição “Bob Wolfenson: Perambulações”
15h – Bate-papo com Bob Wolfenson e Raul Juste Lores
17h – Show da Mariana Aydar
Idea!Zarvos: rua Sampaio Vidal, 978, Jardins, São Paulo
O post Galeria Idea!Zarvos inaugura expo de Bob Wolfenson em homenagem a SP apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.