fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Casa e Decoração

Riachuelo apresenta collab com o Gallerist

riachuelo-apresenta-collab-com-o-gallerist

Riachuelo e Gallerist: collab – Foto: Divulgação
A Riachuelo está com nova empreitada fashion abrindo as collabs de 2023: a rede se une ao Gallerist, multimarcas e e-commerce das irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou. Para esta estreia, foram preparadas coleções-capsulas de três grifes autorais do Gallerist, a Framed, a Allmost Vintage e infantil Edamami. A novidade será apresentada ao público na próxima terça-feira (16.05), em São Paulo.
“Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão da individualidade, e as collabs são um caminho eficiente e criativo para alcançar o público e aumentar a visibilidade da nossa marca. Acima de tudo, elas nos permitem democratizar a moda, explorar elementos que fazem parte da linguagem de cada designer, artista ou marca, e conectar tudo isso com o nosso cliente, que está sempre no centro da estratégia do negócio”, afirma Thais Castro, head de marketing da Riachuelo.
“Buscamos os best sellers das nossas marcas próprias e as nossas melhores estampas, definimos o mix em conjunto com a Riachuelo, e nossos times de estilo foram trabalhando sempre em parceria trazendo o olhar de cada marca para dentro da coleção dessa collab”, resume Amanda Cassou, diretora criativa de Framed, uma das marcas autorais de Gallerist.
Framed

Inspirada no universo da arte e decoração, a Framed apresenta peças com influência de artistas do movimento cubista, texturas inspiradas em tapeçarias e mobiliário dos anos 1980, além de inusitadas misturas de cores.
A coleção ainda apresenta básicos coringas que transitam entre todos os looks propostos e são os matchings essenciais para a alfaiataria que representam fortemente o DNA da marca, com vestidos femininos, padronagens de xadrez, o clássico poá revisitado, a textura do veludo e os tricôs de aspecto handmade.
Allmost Vintage

Cheia de personalidade, a Allmost Vintage, como o próprio nome sugere, traz a inspiração vintage com um olhar atual e atemporal para suas peças. Na collab para a Riachuelo, esse DNA é traduzido em um loungewear versátil, que transita tanto dentro quanto fora de casa.
Materiais como laise, tricoline, fio tinto e viscose acetinada dão vida às peças em uma cartela de cores P&B. Em acessórios, shapes orgânicos e pérolas são o destaque.
Já para casa, a Allmost Vintage traz almofadas, vasos, cestos e mantas nas cores laranja e verde; kit de travesseiros e tassels com acabamento washed; para servir, bowls em cerâmica pintadas à mão, jogos americanos, copos e potes de mantimentos chegam com elementos gráficos e coloridos.
Edamami

A infantil Edamami traz peças modernas e divertidas para o guarda-roupa das crianças, traduzidas em jardineiras, vestidos, conjuntos, saias, calças e blusas em estampas e tons invernais. As peças aparecem em veludo cotelê, algodão fio tinto e viscose, em uma cartela do off-white ao vinho.
Meio ambiente
Prezando por matérias-primas e processos com menor impacto ao meio ambiente com a utilização de água de reuso e energia renovável, a collab Gallerist para Riachuelo estará disponível, exclusivamente, a partir do dia 17 de maio no site e aplicativo da Riachuelo.
O post Riachuelo apresenta collab com o Gallerist apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...