Michaela Cole no Met Gala 2021 – Foto: Getty Images
Nesta quarta-feira (18.01), foram anunciados os co-chairs da edição de 2023 do Met Gala. Com homenageando Karl Lagerfeld, o evento terá Dua Lipa, Michaela Cole, Penélope Cruz e Roger Federer como coanfitriões da festa que inaugura a exposição “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”.
Dua Lipa no Met Gala 2021 -Foto: Getty Images
Um dos eventos fashion mais comentados do mundo, o Costume Benefit Ball, nome formal da gala, reúne grandes celebridades, designers e entusiastas da moda em um jantar estrelado que visa angariar fundos para o departamento de moda do Metropolitan Museum of Art. Para a ocasião, os convidados foram incentivados a se vestir “em honra a Karl”.
Penélope Cruz no Met Gala de 2021 – Foto: Divulgação
A edição deste ano acontece no dia 1º de maio e a exibição fica em cartaz de 5 de maio até 16 de julho. A mostra reúne cerca de 150 peças, croquis e outras memorabilias de Karl Lagerfeld ao longo da sua carreira, incluindo seu trabalho à frente da Chanel, Fendi e sua marca homônima.
Roger Federer no Met Gala de 2021 – Foto: Divulgação
O post Dua Lipa, Michaela Coel, Penélope Cruz e Roger Federer serão co-chairs do Met Gala 2023 apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.