Beyoncé em Dubai – Foto: Getty Images
Sábado (21.01) foi uma noite espetacular em Dubai, nos Emirados Árabes, para a abertura do hotel Atlantis The Royal, com ninguém menos que Beyoncé. A pop star estava há cinco anos sem subir ao palco, e arrasou em um show de uma hora.
Beyoncé em Dubai – Foto: Getty Images
A cantora fez uma entrada vibrante usando um vestido amarelo brilhante do Atelier Zuhra. O vestido personalizado apresentava um corpete com detalhes transparentes e uma saia com duas fendas centrais. Nas costas, ela usou uma peça de corpo inteiro coberta de penas que deu um toque dramático ao visual.
Beyoncé e Blue Ivy em Dubai – Foto: Getty Images
A filha de Beyoncé, Blue Ivy Carter, juntou-se a ela no palco para um dueto de “Brown Skin Girl”, com a menina de 11 anos vestindo um blazer vermelho de lantejoulas e calças combinando.
Beyoncé em Dubai – Foto: Getty Images
“Bigger Is Better” foi uma escolha de música adequada para o headpiece prateado de Beyoncé, que foi combinado com um vestido vermelho de Nicolas Jebran. A peça incorporava uma saia e calças plissadas e um top estilo corpete de lantejoulas com debrum dourado e bojos de sutiã igualmente metalizado.
Beyoncé em Dubai – Foto: Getty Images
Para o final, com a canção “Drunk in Love”, ela foi erguida do palco em um pilar enquanto fogos de artifício iluminavam o céu e chamas emergiam da água. Ela fechou o show com um minivestido prata e rosa com botas de cano alto e luvas longas.
Entre a lista de convidados repleta de estrelas, seu marido Jay Z e os gêmeos Rumi e Sir, assim como sua mãe Tina Knowles Lawson e seu pai Matthew Knowles.
Outros nomes marcantes na platéia incluíram Halle Bailey, Rebel Wilson, Nia Long e Kendall Jenner, cuja marca 818 Tequila realizou uma festa na sexta-feira no lounge da cobertura Cloud 22 do resort de luxo.
O post Beyoncé: tudo sobre o figurino da estrela em Dubai apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.