Foto: Divulgação
Por Gilberto Júnior
O final de semana foi de Anitta. De volta ao Brasil depois de uns dias na neve ao lado de amigos — a funkeira Lexa, a ex-BBB Juliette Freire e a influenciadora Bianca Andrade faziam parte do grupo —, a cantora carioca abriu a temporada de Carnaval com dois shows. No primeiro, em Salvador, no sábado (07.01), ela apareceu com fantasia inspirada em Tieta, personagem literário criado por Jorge Amado e imortalizada na TV na pele de Betty Faria e no cinema na de Sônia Braga.
SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM
Foto: Divulgação
Na segunda apresentação, no domingo (08.01), no Rio, a estrela mirou a bailarina Marietta Baderna, italiana radicada no Brasil, que colocou à prova o conservadorismo do século XIX por seu comportamento sexualmente livre. Os looks foram assinados por Michelly X.
No Rio, onde nasceu e foi criada, Anitta estava completamente à vontade. Anunciou, inclusive, um show extra para o dia 29 de janeiro. “Preciso pagar minhas férias, que foram muito caras”, disse a dona do hit “Envolver”, referência clara ao período em Courchevel, na França. “Estamos com ingressos esgotados. Meus sócios me avisaram que teremos mais um show no Rio. Estou me matando de trabalhar”, brincou.
Foto: Divulgação
Além de animar a plateia carioca com hits da carreira, Anitta recebeu convidados. Para o rapper Felipe Ret, ela afirmou: “Estou vestida de rainha e você é tipo rei. Você é meu rei.” Com Maiara, apontou para alguns rapazes da plateia ao saber que a dupla de Maraisa está solteira: “Opções para a gente pegar”.
Outro momento que arrancou risadas entre os presentes foi a “entrega” comercial de Puzzy, o perfume íntimo com assinatura da cantora. “Para a gente sair do show pronta para o abate, sem precisar tomar banho. Só ir ao banheiro e preparar a larissinha”.
Anitta é puro entretenimento. E que venha o Grammy de revelação.
O post Aquecimento para o Carnaval! Anitta confirma show extra no Rio e faz ode às musas da TV apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.