Fotos: Reprodução/Harper’s Bazaar UK
Pode apostar: estas três tendências de maquiagem já são estrelas do verão 2023. Anote as nossas dicas para esta temporada:
Brilhos
Halpern, verão 2023 – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar UK
O brilho – em sua forma mais e ousada – invadiu as passarelas internacionais, incluindo a beauté nos desfiles de Mark Fast, Batsheva e Vivetta. Nossa versão favorita da tendência foi na Halpern, onde cristais dourados traçavam a sombra cor de damasco.
Rosa
Carolina Herrera, verão 2023 – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar UK
Mais uma vez, o rosa é o tom de destaque deste verão, mas desta vez ele assume um aspecto mais sofisticado. A maneira mais chique de executá-lo é à la Carolina Herrera, onde as modelos usaram lábios de tom rosa aveludado, com uma pele fresca e delineado preto discreto nos olhos.
Under-liner
Louis Vuitton, verão 2023 – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar UK
O delineador nas linhas dos cílios superiores sempre dominou a maquiagem dos olhos, mas esta temporada o under-liner foi a estrela da vez. Como visto na Moschino, nº 21, Tom Ford, Dior, Bally e Louis Vuitton (na foto), seja na linha d’água ou traçando os cílios inferiores, é a aposta da vez para delinear.
O post #TheList: três tendências de maquiagem para o verão 2023 apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.