#TheList: quatro dicas de Fabi Justus para comprar bolsas second hand
Fabiana Justus com bolsa Chanel da Troca de Luxo – Foto: Reprodução/Instagram/@fabianajustus
A influencer Fabiana Justus é uma das sócias o brechó Troca de Luxo, que traz mais de 10 mil itens, entre clássicos e atuais de Chanel a Hermés, além de reiterar o movimento de consumo consciente.
Bolsas do brechó Troca de Luxo – Foto: Divulgação
A convite da Bazaar, ela lista quatro dicas para se dar bem na hora de comprar bolsas second hand. Anote:
Autenticidade
O mais importante na hora de comprar em um second hand é confiar no processo de certificação da empresa. Vale a pena conhecer o showroom (como o da Troca de Luxo) se quiser ver as peças e curadoria de perto.
Peça-investimento
Nas primeiras peças de luxo escolher modelos/acabamentos que sejam clássicos e de linha das marcas. Isso facilita a revenda depois de algum tempo de uso.
Acabamentos
O estado da peça é muito importante; escolha mínimos detalhes, poucos desgastes no couro e ferragens. Vale sempre conferir o forro das peças! Por isso, comprar em um second hand com ótima curadoria como a Troca de Luxo é tão importante. Nós só vendemos peças novas e semi-novas, ou pouco usadas.
Tire suas dúvidas
Se informe sobre o produto, medidas… quanto mais informações, melhor.
O post #TheList: quatro dicas de Fabi Justus para comprar bolsas second hand apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.