Foto: Arquivo Harper’s Bazaar
Depois de excluir todas as publicações de seu Instagram e atiçar a curiosidade dos fãs, Madonna anunciou nesta terça-feira (17.01) uma turnê mundial para 2023. Chamada “The Celebration Tour”, ela irá celebrar os 40 anos de carreira da artista, revisitando seus hits dos anos 80, 90 e 2000.
SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM
Em um divertido vídeo de anúncio, a cantora confirma os shows após um desafio de Amy Schumer – e já dá uma palinha de “La Isla Bonita”. Na publicação, amigos da artista, incluindo nomes como DJ Diplo e Lil Wayne, estão ao redor de uma mesa brincando e, além de cantar, reproduzem uma foto do livro “Sex” e citam outras músicas, incluindo “Like a Virgin”.
A 12ª turnê de Madonna acontece quatro anos após sua última leva de shows – a “Madame X Tour” aconteceu em 2019. Por enquanto, foram confirmadas datas nos Estados Unidos e Europa – sem shows previstos no Brasil – e os ingressos começam a ser vendidos nesta sexta-feira (20.01) no site oficial da cantora.
Veja o vídeo completo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 
Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)

O post “The Celebration Tour”: Madonna anuncia turnê mundial apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.