Anitta elegeu um vestido vintage da Versace para o tapete vermelho do Grammy 2023 (Reprodução: Instagram @anitta)
Não adianta – um bom vestido preto nunca sai de moda! A prova disso é que sempre há bons exemplos de looks no tom nos principais tapetes vermelhos. E não foi diferente no Grammy. A premiação mais importante no mundo da música aconteceu neste domingo (06.02) e atualizou as referências de little black dresses.
Veja como as celebridades atualizaram e deixaram a tonalidade mais interessante:
Riqueza de textura

Seja o modelo de couro usado por Laverne Cox ou o vestido de látex desfilado por Doja Cat, investir em texturas fora do comum é uma das apostas mais interessantes para atualizar os vestidos pretos. Ao incluir o truque ao seu estilo, existe a opção de incluir apenas detalhes em diferentes materiais ou peças inteiras.
Pele à mostra

Todo o red carpet contou com muita pele à mostra e não foi diferente com os vestidos pretos. Mínis, fendas, decotes e recortes enfeitaram os modelos e os tiraram da obviedade. Para se inspirar na tendência, a regra é se divertir!
Padrões

Enquanto Anitta e Queen Latifah aposta na renda, H.E.R. desfilou com aplicações de veludo sobre tecido diferente. O que une as artistas em um mesmo tópico é o uso de padrões nas peças. Inspire-se na peça da Versace e abuse de diferentes tipos para criar um próprio desenho.
O post Sempre clássico, vestidos pretos são destaque no Grammy apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.