fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Sandy sobre fazer 40 anos: “Me sinto velha para ser jovem”

sandy-sobre-fazer-40-anos:-“me-sinto-velha-para-ser-jovem”

Headliner do festival GRLS, Sandy inaugura nova etapa da carreira solo – Foto: Reprodução/Instagram/@sandyoficial
Com uma vida pública e sucesso estrondoso desde a infância, Sandy é um dos poucos nomes que conseguiram uma carreira longeva na música, conhecida por ser uma indústria que rejeita mulheres depois de uma certa idade. Com 40 anos recém-completados – e muito bem vividos –, ela inaugura uma fase mais confiante, madura e dona de sua própria história.
“Me sinto velha para ser jovem, definitivamente. Estou muito feliz, achando que é uma idade muito poderosa”, conta em entrevista exclusiva à Bazaar realizada no sábado (04.03) durante o festival GRLS, onde subiu ao palco para o primeiro show de festival de sua carreira solo. “Fazer 40 é diferente, dá um impacto. Quando eu fiz 30, fiquei levemente em crise.”
“Dá um medinho porque parece que a vida passa muito rápido e quando a gente vê já está com 40, chegando perto da metade da vida, mas é uma vida bem vivida, então tem essa comemoração também, de tudo que eu fiz até aqui. Me sinto dona da minha história, acho que isso é muito legal.”
Em uma nova etapa da carreira, ela define a sensação de maturidade. “É uma fase de saber mais quem eu sou, saber qual é meu caminho. A gente nunca sabe tudo 100% porque é uma construção. Eu me sinto bem encaminhada nessa minha construção.”
Cheia de brilho no olhar, Sandy diz ter encontrado felicidade nessa busca, em várias áreas, incluindo o trabalho, a relação com o público e a vida pessoal, e rejeita planos a longo prazo – apesar de querer viver até os cem anos. “Eu não faço planos para muito longo prazo, estou sempre planejando e fazendo, planejando e fazendo. Busco realizar o que está por aqui, e tenho realizado muitas coisas, então isso me deixa muito feliz.”
Prestigiando um festival que celebra as mulheres na música, Sandy acredita que o feminismo é uma “ferramenta poderosa de consciência para ser e estar no mundo”. “Feminismo é uma coisa que tem que estar na cabeça de todos os seres humanos, não só das mulheres”, diz. “ É só saber qual é o nosso lugar, que é onde a gente quiser estar.”
O post Sandy sobre fazer 40 anos: “Me sinto velha para ser jovem” apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Lifestyle

Descubra qual o corte de cabelo mais usado em cada país Veja os estilos que mais fazem sucesso no momento na França, Itália, Estados...