fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Priyanka Chopra Jonas celebra novo papel na série “Citadel”

priyanka-chopra-jonas-celebra-novo-papel-na-serie-“citadel”

Priyanka Chopra Jonas – Foto: Divulgação
Priyanka Chopra Jonas jamais escolheria ser uma espiã na vida real, assim como sua personagem Nadia Sinh de “Citadel” – nova série de ação e espionagem da Prime Video com estreia marcada para esta sexta-feira (28.04). “O que esses caras fazem é a coisa mais assustadora”, conta à Bazaar. “Tivemos a incrível sorte de conhecer algumas pessoas reais, ex-espiões. É um trabalho terrível ter de ir de um país para outro, mentir e viver vidas clandestinas sem olhar para trás. Não tenho coragem para isso. Saúdo quem faz porque o mundo precisa de proteção”, conta ela, que vem de uma família de pais militares e “que dedicaram suas vidas ao serviço”.
Para interpretar uma personagem tão complexa, teve de se debruçar sobre o papel. Colaborou o fato de Priyanka já falar outros idiomas, como espanhol, italiano, mandarim, alemão, hindi e inglês. “Faço cenas em diferentes línguas”.
Antes de aceitar a personagem, não sabia a história, apenas a vontade de interligar a trama em vários idiomas. “E eu, imediatamente, disse sim”. Além do intelecto, teve de treinar por um ano e meio até chegar ao shape de Nadia. “Tinha de ser ágil para dar conta de todas as acrobacias”. E ela fez a lição de casa. Conversou com pessoas do serviço de inteligência e aprendeu a manusear armas. “Muita pesquisa e prática para torná-la convincente”.
Cena de “Citadel” – Foto: Divulgação
As duas compartilham apenas o mesmo semblante. “Somos totalmente diferentes. Minha personagem é muito séria, não é a mais comunicativa. Carrega o mundo nas costas e todas as emoções dentro de si. Não sou tão difícil. Ela tem um guarda-roupa incrível, eu costumo usar moletom”, despista.
Na ficção, sua vivência é de uma “mentirosa incrível”, enquanto Priyanka conta que, se você a conhecer de verdade, vai perceber quando está mentindo. Se Nadia quase não sorri, a atriz está sempre contando piadas. Chateada, Priyanka chora e acredita na vulnerabilidade como força. “Sinto que Nadia é uma loba solitária. Opera por conta própria e confia em seus instintos porque é assim desde criança.”
Cena de “Citadel” – Foto: Divulgação
No set dos irmãos Russo, o trabalho foi pesado. Com a maior parte tendo sido filmada em Londres, o schedule era insano com muitas horas de gravação. Às vezes muito cedo, ora até muito tarde. “Além disso, tínhamos que treinar todos os dias, não apenas para nos manter, mas para aprender todas as coreografias. Foi uma filmagem muito extensa”.
Priyanka conta uma curiosidade: para cada personagem, usa um perfume diferente. Porque a ajuda a entrar na pele de alguém diferente e colabora com a caracterização. “Me lembra quem ela é”. Para Nadia, usou um da Bulgari. “É uma forma de torná-la mais real”.
Além dela, estão no elenco Richard Madden, Stanley Tucci e Lesley Manville. Uma franquia que conecta diferentes países. “Isso nunca aconteceu no entretenimento”, gaba-se. “Estou muito animada com o potencial de ser uma primeira franquia global. Isso é o mais legal”. A série promete segredos, mentiras e amores perigosos.
Outros fronts
Cena de “Citadel” – Foto: Divulgação
Aos 40 anos, Pryianka iniciou sua carreira nos anos 2000, representando a Índia no Miss Mundo. Em um ano em que o Oscar acenou para outros continentes, o dela inclusive, premiando produções indianas, comemora, finalmente, a expansão da diversidade. “Estamos vendo filmes legendados, em outras línguas e diferentes partes do mundo, e, especialmente, sobre outras culturas”, comenta ela, que é Membro votante da Academia Internacional de Cinema.
Autora do best-seller “Unfinished”, um livro de memórias, também está constantemente envolvida em temas de equidade e, recentemente, falou em uma roda de conversa no SXSW, em Austin, Texas, sobre inclusão. “Essa nova geração de mulheres disse: ‘se você não vai escrever papéis para mim, eu vou’. E elas tornaram-se escritoras, atrizes, produtoras. Estamos fazendo nossos próprios programas de TV, filmes e contando as histórias que queremos”, diz.
Cena de “Citadel” – Foto: Divulgação
A agenda multitarefas de Pryianka segue afiada. Em maio, ela comemora a chegada aos cinemas da comédia romântica “O Amor Mandou Mensagem”, estrelada por ela e Sam Heughan, marcando a estreia de Celine Dion como atriz. “Um ícone. Estar em seu primeiro filme é emocionante”, crava. “Sam é o cara mais bobo e incrível, tão talentoso. Vem para o trabalho preparado”.
Apesar de tantos compromissos, a mãe de Malti Marie, de um ano, fruto do relacionamento com Nick Jonas, diz que muda a agenda ou a vida para ter certeza de que está onde a filha precisa. “Aprendi a amar a vida novamente desde que ela entrou na minha vida”.
O post Priyanka Chopra Jonas celebra novo papel na série “Citadel” apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...