fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Patricia Carta fala da edição de março 2023 da Bazaar

patricia-carta-fala-da-edicao-de-marco-2023-da-bazaar

Sophie Charlotte usa vestido Bottega Veneta, com sapatos Dolce & Gabbana e brincos Carlos Penna – Foto: Juliana Rocha, com styling de Renata Corrêa e beleza de Helder Rodrigues (Capa MGT)
Março, uma edição feita ao som de batuques, tem o desafio de não se deixar influenciar pela Sapucaí, porém, sem jamais perder o borogodó, mesmo quando escolhemos o minimalismo como fio condutor das matérias de moda e beleza.
Mas não só, com ares contemporâneos, o apartamento de Helena Lunardelli, que você confere na seção Fashionable, é uma das melhores traduções do estilo. Da arquitetura à moda, o minimal dos anos 1990, com mais ou menos twist, está de volta. As passarelas europeias que recém mostraram o inverno 2023, confirmam a tendência, entre, claro, muitas outras, inclusive, peludas, digamos. A polêmica em torno da fauna, ainda que fake, continua e, inovação, como aponta Alexandra Farah em Estilo, é a salvação. Couro de micélio, por exemplo, é uma das novidades.
Em tempos plurais, queremos tudo. Do mínimo ao máximo, do fake ao verdadeiro. Vide a coleção “Bird on a Pearl” da Tiffany & Co. É a primeira vez que o pássaro de diamantes, criado inicialmente como broche, é colocado em cima de uma pérola. Sem falar no colar de três voltas de pérolas naturais uniformes. Todas no mesmo tamanho, cor e peso, impressionante! Não fica atrás o colar Serpenti da Bulgari que envolve este texto, de ouro rosé com ônix e diamantes. O design icônico comemora 75 anos este ano.
Sophie Charlotte usa vestido look total Chanel – Foto: Juliana Rocha, com styling de Renata Corrêa e beleza de Helder Rodrigues (Capa MGT)
Impressionantes também são os perfis que escolhemos para rechear as páginas da revista que você lê agora. No mês da mulher, a capa vai para a atriz Sophie Charlotte, uma das mais destacadas da sua geração e que está no filme “Meu Nome é Gal”, com estreia prevista para setembro.
Luana Génot, fundadora e diretora executiva do Instituto Identidades do Brasil, fala de sua liderança à frente das questões identitárias em nosso At Work. Maria Marighela, neta do próprio, detalha como será seu trabalho à frente da Funarte e a importância de sua origem revolucionária no cargo que acaba de assumir.
Ainda, vale conhecer a poeta Lubi Prates, que ganha o mundo ao lançar a tradução de seu terceiro livro, “Um Corpo Negro”, na Suíça, Itália e Portugal. Um brinde a todas elas e a todas nós!
O post Patricia Carta fala da edição de março 2023 da Bazaar apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...