Foto: Getty Images
Oficialmente uma lenda da música! Aplaudida em pé por toda a plateia, Beyoncé acaba de se tornar a pessoa que mais ganhou Grammys na história da premiação. Com 32 estatuetas, a cantora bateu o recorde histórico do maestro Georg Solti ao receber a estatueta de “Melhor Álbum Dance/Eletrônica”.
Muito emocionada, Beyoncé agradeceu a Deus por protegê-la, seus pais por incentivá-la, seu marido e seus três filhos – Blue Ivy, Rumi e Sir Carter – e afirmou que se não fosse por seus fãs negros e queer, este gênero musical não existiria.
A cantora conquistou o Grammy pela primeira vez em 2001, quando ainda fazia parte do grupo Destiny’s Child e a canção “Say My Name” ganhou as categorias “Melhor Canção de R&B” e “Melhor Performance de R&B de uma Dupla ou Grupo com Vocal”.
Apenas nesta edição, Beyoncé foi indicada à nove categorias: “Melhor Gravação Dance/Eletrônica”, “Gravação do Ano” e “Música do Ano” por “Break My Soul”, “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Dance/Eletrônica” por “Renaissance”, “Melhor Música de R&B” por “Cuff It”, “Melhor Performance R&B” por “Virgo’s Groove”, “Melhor Performance de R&B Tradicional” por “Off The Sofa”, “Melhor Gravação Remix” por “Break My Soul (Terry Hunter Remix)” e “Melhor Canção para Mídia Visual” por “Be Alive”. Até a publicação desta matéria, a artista já havia ganhado quatro destas categorias.
O post Ninguém acima! Beyoncé se torna recordista do Grammy apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.