Emporio Armani, outono/inverno 2023 (Créditos: Divulgação)
Noah Alef, o modelo indígena brasileiro de 22 anos que já conquistou as passarelas na SPFW, foi destaque no desfile da Emporio Armani em Milão, neste sábado (14.01), durante a semana de moda masculina. A presença no evento (onde desfilou não um, mas dois looks!) marca a segunda vez que o profissional entra para o casting da marca, desde que desfilou no ano passado.
Emporio Armani, outono/inverno 2023 (Créditos: Divulgação)
Em entrevista recente para a Harper’s Bazaar Brasil, incluída na primeira edição da Harper’s Bazaar Man, o jovem de origem pataxó comentou: “Em um País diverso como o nosso, onde seu povo originário não é bem representado, é importante mostrar onde estou inserido. Quando comecei, não tinha em quem me inspirar. Nós [indígenas] precisamos ocupar todos os espaços possíveis, representando a beleza originária. Temos que falar por e sobre nós mesmos. O indígena precisa ser protagonista da própria voz”.
O post Modelo indígena brasileiro é destaque em desfile de Milão apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.