Missoni, pre-fall 2023 – Foto: Divulgação
Conforto, simplicidade e facilidade são três palavras-chave que guiam o diretor criativo Filippo Grazioli em sua missão de rejuvenescer os códigos Missoni e torná-los mais atraentes para uma nova geração de clientes.
Se seu primeiro show focou em um visual sexy e uma abordagem simplificada das cores – com uma paleta que girava principalmente em torno do preto e branco, tons primários de amarelo, azul e rosa, além de prata cintilante – para o pre-fall 2023, Grazioli se concentrou em formas pensadas para diferentes corpos e ocasiões. Seu foco principal nessa busca pela versatilidade foram as malhas, que melhor falam das raízes da Missoni, e que Grazioli revisitou em diferentes comprimentos, volumes e estampas.
Além de desenvolver as estampas em preto e branco de sua estreia na passarela por meio de saias lápis com fendas laterais profundas, casacos aconchegantes e um suéter texturizado com zíper, o designer conjurou uma infinidade de malhas que vão desde vestidos de gola alta a cardigãs longos fluidos.
Veja os 10 looks que amamos da nova coleção:

O post Missoni: pre-fall 2023 sugere conforto e simplicidade apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.