fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Met Gala 2023: o que aprendemos com os looks das celebridades

met-gala-2023:-o-que-aprendemos-com-os-looks-das-celebridades

Gisele usa verão 2007 da Chanel, mesma peça que usou para estampar a Harper’s Bazaar americana em junho daquele ano – Foto: Getty Images
Met Galas vêm e vão: vestidos são esculpidos à perfeição, drinks e mais drinks são tomados e fotógrafos ficam com câimbra no dedo de tanto cliques que fazem das celebridades que tiveram a honra de receber um convite. O evento e as after parties oferecem para nós, meros mortais, um lampejo da vida escandalosa e elegante daqueles que decidiram compartilhar tudo com milhares de espectadores.
Quais foram os aprendizados de moda que podemos levar para o nosso dia a dia das estrelas que passaram pelas escadarias do Met em 2023? A Bazaar pensou em cinco dicas de moda que podemos tirar da grande noite celebrando Karl Lagerfeld.
Tudo bem repetir a roupa
Nicole Kidman no Met Gala 2023 (Foto: Getty Images)
Duas das maiores divas, Gisele Bündchen e Nicole Kidman, provaram que tirar aquela roupa que está guardado no fundo do armário pode ser o ingrediente secreto para fazer você a estrela mais cintilante da noite. A brasileira cruzou as escadas usando um Chanel de 2007, que vestia editorial fotografado pelo o próprio Karl Lagerfeld para a Harper’s Bazaar. A rainha das telas australiana, por sua vez, estava com o mesmo vestido que utilizou no vídeo promocional do Chanel Nº5 dirigido por Baz Luhrmann, em 2004.
Muita joia nunca é demais
Foto: Reprodução/Instagram/@dilarafindikoglu
Qualquer roupa vai ser elevada com a quantidade certa de correntes, brilhantes e pérolas. E qual é essa quantidade? Como disse Lindsay Lohan no clássico de 2003, “Meninas Malvadas”, “o limite não existe”. À lá Karl, Emily Ratajkowski se banhou de volumes e volumes de colares para curtir as after parties do Met Gala 2023. De Dilara Findikoglu, a it-girl participou das festanças nova-iorquinas chamando atenção de todos que cruzassem o seu caminho pelos seus enfeites ousados e estilosos.
Uma rápida troca de roupa é sempre bem-vista
Foto: Getty Images
Uma rainha nunca está atrasada – os outros que estão adiantados. Após todas as transmissões terem acabado e os adoradores de moda terem fechado os computadores e ido para a cama, a diva pop Rihanna decidiu marcar presença no Met Gala. Sempre a figura mais esperada do evento, a cantora saiu do Hotel Carlyle em Nova York usando um casaco do inverno 1997 da Fendi, desenhado por Karl. Ao chegar nas escadas do MET, já tinha trocado para um Valentino branco de cair o queixo. Mais uma para lista de looks icônicos da rainha do Met Gala.
Mostrar as costas está de volta como o acessório mais sexy possível
Foto: Reprodução/Instagram/@toryburch

 Uma das cantoras mais populares entre a geração Z,  Phoebe Bridgers (de Tory Burch), apostou nas costas nuas como acessório para o Met Gala 2023. Não podemos dizer que é uma inovação na moda – é só lembrar do vestido de Edith Head para Shirley MacLaine em “A Senhora e Seus Maridos” (1964) e todos os looks da icônica Vikki Dougan (que inspirou a personagem de Jessica Rabbit) para saber que as costas à mostra têm sido sinônimo do sex appeal hollywoodiano por mais tempo do que ambos os cantores estão vivos. A releitura de Phoebe, contanto, mostra que essa trend está pronta para fazer o seu esperado e merecido comeback.
Está na hora de fazer mudanças drásticas no cabelo
Foto: Reprodução/Instagram/@renatocampora
Foto: Getty Images
As atrizes Jessica Chastain e Florence Pugh chamaram a atenção das redes sociais ao debutarem cabelos novos durante o Met Gala 2023. A ganhadora do Oscar Jessica Chastain é conhecida por todos pelo seu lindo e invejado ruivo. Quando chegou na festa com um loiro platinado, maravilhou todos ao provar que sua beleza natural cabe em qualquer tipo de cor de cabelo. Florence Pugh, queridinha da indústria que chocou a todos com seu papel em filmes como “Midsommar” e “Mulherzinhas”, surpreendeu seus adoradores com um novo corte: um buzzcut! De Valentino, a atriz exalou uma energia chic e vintage digno do Old Hollywood.
O post Met Gala 2023: o que aprendemos com os looks das celebridades apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Está em busca do que vestir no Lollapalooza? Inspire-se nestas ideias de looks para montar seu visual