Marina Ruy Barbosa: a noiva da alta-costura – Foto: Getty Images
Capa da nossa edição de novembro e habitué das páginas de Bazaar, Marina Ruy Barbosa foi a modelo eleita para ser a noiva que fechou o desfile de Giambattista Valli na semana de alta-costura de Paris, em desfile que aconteceu nesta segunda-feira (23.01).
A atriz é fã declarada da marca – ela inclusive usou look do estilista no festival de cinema de Cannes, entre outros eventos importantes – e cruzou a passarela com uma jaqueta com flores e saia volumosa, que fez o maior sucesso ao final do show.
Em maio de 2022, Giambattista, que é conhecido por suas criações extravagantes e cheias de tule – apresentou ao mundo das noivas sua nova linha bridal. O designer afirmou, na época, que sua modelagem atual reflete um novo humor “body positive” entre as noivas. “Existe aquela geração muito nova de meninas que estão se casando e se sentem bonitas, se sentem confortáveis com isso, então é muito bom apoiá-las”, declarou.
O post Marina Ruy Barbosa fecha desfile de alta-costura em Paris apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.