fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Luanna Toniolo indica seis brechós imperdíveis em Nova York

luanna-toniolo-indica-seis-brechos-imperdiveis-em-nova-york

Luanna Toniolo, CEO e fundadora da TROC – Foto: Divulgação
Luanna Toniolo, CEO e fundadora da TROC, plataforma de second hand do grupo Arezzo&Co., foi recentemente para Nova York e montou com exclusividade para a Bazaar um guia com seis brechós incríveis da Big Apple. Anota as dicas da expert:
Fashionphile
IG: @fashionphile
Endereço: 601 West 26TH Street STE 400B
4th Floor, New York NY, 10001
Para quem busca por peças de luxos das mais renomadas marcas internacionais, a visita a esse secondhand é um sonho. A empresa começou em 1999 e com isso se tornou um dos mais renomados marketplace de luxo dos Estados Unidos, principalmente depois de receber investimento do grupo Neiman Marcus e expandir seus pontos de venda e coleta de itens para a venda.
Nesse endereço é possível visitar um showroom com mais de 10 mil itens (o acervo é surreal) que conta com centenas de peças raras e últimos lançamentos das marcas no mesmo lugar, e também conhecer de perto toda a operação do e-commerce. Vale a dica!
The Beacon’s Closet
IG: @beaconscloset
Endereço 1: 10 W 13th St, New York, NY 10011 (na charmosa Greenwich Village)
Endereço 2: 74 Guernsey St, Brooklyn, NY 11222
Esse brechó é para quem gosta de se jogar no garimpo! Tanto a loja menor em Greenwich Village, quanto o galpão no Brooklyn contam com um acervo interessante e fazer uma boa busca entre as araras sempre rende boas surpresas.
Algumas vezes já encontrei fila na porta, tanto pra pessoas que estavam indo vender seus itens ou comprar. Com o movimento de second hand ficando cada vez mais cool, esses brechós acabam se tornando cada vez mais pontos de encontro de amigas no final de semana.
É um programa para passar um tempo e experimentar uma busca em um volume grande de peças cheias de história.
Os preços são bem acessíveis uma vez que não se trata de um brechó de marcas, mas sim de qualidade e estilos.
What Goes Around Comes Around
IG: @whatgoesaroyndnyc
Endereço: Between Broome Street and Grand Street, 351 W Broadway, New York, NY 10013
Esse second hand fica no Soho e é bastante focado em luxo. O acervo conta com peças vintage e de coleção. Nem sempre são peças atuais, mas a maioria são itens clássicos. O ponto alto é o mix de acessórios entre cintos, bijuterias, brincos e pulseiras vintage para incrementar os looks.
Os preços variam bastante de acordo com o perfil dos produtos, mas é possível encontrar oportunidades sim, como cintos da Chanel por preços atrativos.
Buffalo Exchange
IG: @buffaloexchange
Endereço: 114 W 26th St, New York, NY 10001
332 E 11th St, New York, NY 10003
De todos os brechós listados aqui é o que traz menos seleção de peças, mas gosto do perfil porque tem sempre novidades chegando e essa rotatividade sempre rende bons achados.
Aqui também é um brechó de peças mais baratas, apesar de ser possível encontrar algumas peças de marca no “susto”. Uma mistura de itens vintage com Zara recentes saídos de algum guarda-roupa permite uma busca bem ampla.
É possível ver parceria com algumas marcas também uma vez que no mix vemos algumas peças repetidas nas araras. Justo! Afinal tudo isso é moda circular.
The Real Real
IG: @therealreal
Endereço 1: 80 Wooster St, New York, NY 10012
Endereço 2: 870 Madison Ave, New York, NY 10021
Nesse second hand, que é um dos mais famosos em NY, podemos encontrar uma variedade de roupas e acessórios das marcas mais renomadas internacionais. Também sempre com novidades, essa rede tem os guarda-roupas mais cool vendendo seus itens lá. Para acessórios é imbatível!
De itens procurados nas lojas a itens de coleções passadas, o mix é tão legal que a visita em alguma das lojas é um passeio!
Sempre passo algumas vezes para ver as novidades da loja do Soho, minha preferida. Apesar de todos os itens estarem disponíveis no site, cada loja tem um perfil diferente, de acordo com a região.
A experiência de anúncio na plataforma também é fluída e rápida. As duas lojas contam com escritório para atendimento e avaliação de peças.
Sobre os preços, precisa procurar muito para achar um bom custo benefício. Como são acessórios de marcas de luxo, dificilmente a gente encontra “achados”
Dica: Diferente de outros second hand de luxo, aqui você encontra itens com algumas pequenas marcas de uso, então vale checar bem na hora da compra!
Arcade Vintage Shop
IG: @arcadeshops
Endereço: 220 36th Street Brooklyn, New York
Meu preferido para roupas! Para quem conhece a Current Affair, evento que reúne mais de 200 varejistas de vintage em datas específicas, é o paraíso. Para não precisar esperar os eventos acontecerem, tem esse brechó para encontrar verdadeiros achados. Os preços não são tão atrativos, mas o mix da loja é maravilhoso.
O post Luanna Toniolo indica seis brechós imperdíveis em Nova York apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...