fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Livia e Adriana Nunes pesquisam e traduzem tendências juntas

livia-e-adriana-nunes-pesquisam-e-traduzem-tendencias-juntas

Foto: Reprodução/Instagram/@driinuness
Quem acompanha as publicações de Livia Nunes nas redes sociais sabe: a menina não ousa na hora de se vestir. O que alguns não sabem é que, na mesma plataforma, sua mãe, Adriana Nunes, comanda um incrível moodboard de inspirações de moda – muitas traduzidas por sua filha. 
“Quando comecei, minha mãe me apoiou muito a seguir carreira no mundo da moda. Hoje, fazemos pesquisas juntas, ela me ajuda a estar sempre atualizada, pensando um passo à frente. Sempre consulto ela porque confio na visão que tem”, conta Livia sobre sua escolha de seguir a carreira de influenciadora e como sua mãe a apoia. 
Neste Dia das Mães, saiba como a moda é um papel importante no relacionamento da dupla:
Livia Nunes
Foto: Reprodução/Instagram/@driinuness
Harper’s Bazaar –  O que a moda representa para você?
Livia – Gosto muito de criar e a moda me dá essa liberdade criativa. O que mais amo na moda é a capacidade de realmente me expressar de diferentes formas, mesclar vários aspectos da minha personalidade, criar estilos de acordo com o meu momento. Me divirto criando e uso a moda como forma de me comunicar. 
Como sua mãe influenciou sua relação com a moda?
Nós amamos o universo da moda e da beleza, sempre fomos muito vaidosas. Compartilhamos essa paixão. Quando comecei, minha mãe me apoiou muito, ela sempre me inspirou para seguir a carreira neste mundo. Hoje, pegamos referências e fazemos muitas pesquisas juntas, ela me ajuda a estar sempre me atualizando, montando os looks, pensando um passo à frente. Ela me ajuda a tomar decisões importantes na minha carreira, sempre consulto ela, porque confio na visão que ela tem. Aprendo muito com ela, todos os dias. 
Quais lições de estilo aprendeu com sua mãe?
Como o estilo dela é mais clássico e atemporal, tento levar isso comigo sempre. Tenho muitas ideias, mas procuro mesclar as tendências com esse estilo mais chique e clássico, assim os looks se tornam mais atemporais. Gosto de brincar com essa mistura. 
Quais peças do guarda-roupa dela já roubou ou gostaria de roubar?
Muitas das minhas peças favoritas vieram da minha mãe, outras divido com minha irmã desde a infância. Esse passa e repassa sempre foi uma prática entre nós três em casa. Mas o que amo e sempre pego emprestado são as bolsas mais antigas dela, as clássicas. Minha mãe tem uma coleção de bolsas da Hermès, uso todas. 
Seu estilo é muito único. Teve alguma peça ou combinação ousada que sua mãe estranhou?
Na verdade, não. Ela não estranha nenhuma das minhas ideias, na verdade ela confia muito no meu gosto, aposta muito na minha visão. O que ela faz, às vezes, é sugerir uma substituição ou outra de alguma peça que pode combinar mais. Mas, no geral, não teve nenhum look que ela estranhou ou não gostou. 
Adriana Nunes
Foto: Reprodução/Instagram/@driinuness
Harper’s Bazaar – Como se tornar mãe influenciou sua relação com a moda?
Adriana Nunes – Já gostava de moda desde pequena, meu pai fundou uma fábrica de jeans do lado de casa quando nasci e deu meu nome para a empresa, chamava-se Confecções Adriana. Ele tinha uma estilista desenhando as peças e eu estava sempre por lá. Aos 10 anos, fiz até uma coleção de roupas com ela. Mas me distanciei da moda por um tempo, até que a Livia começou a trabalhar com conteúdos digitais bem voltados a esse mercado. Então, voltei a me envolver mais de perto com este universo. Estamos sempre estudando referências, montando as produções juntas, isso me inspira diretamente. Passei a me interessar mais pela moda. 
Quais lições de estilo aprendeu com a Livia?
A moda sempre foi algo muito natural para nós duas, mas a Livia é muito detalhista. Ela me ensinou a me atentar mais aos detalhes na hora de montar uma produção, escolher bem cada peça para compor o look. Sem contar que ela tem um olhar mais jovial, o que traz mais leveza e modernidade para o meu estilo. 
Quais peças do guarda-roupa dela já roubou ou gostaria de roubar?
Gosto muito dos blazers oversized dela, sempre pego emprestado. No geral, as peças de alfaiataria são as minhas preferidas do guarda-roupa dela, as que mais uso no meu dia a dia. Componho com uma bolsa ou outra, às vezes. 
Quais são as principais diferenças entre os estilos das duas?
Sou mais discreta, básica, tenho um estilo mais clássico. Já a Livia é muito mais ousada que eu nas composições, mistura peças com diferentes propostas. Ela tem um estilo mais jovem, moderno e está sempre enteada em todas as novidades.
O post Livia e Adriana Nunes pesquisam e traduzem tendências juntas apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Está em busca do que vestir no Lollapalooza? Inspire-se nestas ideias de looks para montar seu visual