Naomi Ackie é Whitney Houston em “I Wanna Dance With Somebody: A História de Whitney Houston” – Foto: Divulgação/Sony Pictures
Nesta quinta-feira (12.01), chega aos cinemas brasileiros o filme “I Wanna Dance with Somebody: a História de Whitney Houston”, que apresenta os bastidores da carreira de Houston.
SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM
Ícone de beleza, a influência de Whitney Houston sempre foi muito além da música. Sua estética tornou-se referência e vem inspirando gerações. Veja três makes icônicos da diva:
Visual radiante de “I Wanna Dance with Somebody”

No auge dos anos 1980, os makes eram fortemente marcados (literalmente) pelo exagero. Para traduzir a energia da batida de “I Wanna Dance with Somebody”, a maquiagem de Whitney cria um visual radiante com uma pegada artsy. A sombra dominada por cores vibrantes e o blush marcado destacam-se no look.
A beleza clássica de “I Will Always Love You”

A harmonia entre a letra da música e o visual de Whitney são fundamentais para construir a atmosfera desse hino atemporal. Com lábios vermelhos, olhos levemente esfumados, delineado preto discreto e a pele impecável, Houston entrega uma de suas performances mais memoráveis.
O look dramático-fatal de “It’s Not Right But It’s Okay”

Olhos esfumados e lábios dramáticos. Essa foi a aposta de Whitney Houston para construir a vibe de vingança que o hit pedia. A ousadia de um poderoso olho preto esfumado junto a um batom bordô marcante criaram um dos looks mais icônicos de sua carreira.
Esses e outros visuais foram recriados em “I Wanna Dance with Somebody: a História de Whitney Houston”, que celebra o incontestável legado da cantora, dentro e fora da música, mostrando bastidores de momentos emblemáticos no triunfante caminho ao estrelato de Whitney – todos, claro, sempre acompanhados de visuais impecáveis e de uma estética ímpar.
A produção é dirigida pela cineasta Kasi Lemmons, escrita pelo roteirista indicado ao Oscar Anthony McCarten, produzida pelo lendário executivo da indústria fonográfica Clive Davis e estrelada pela vencedora do BAFTA Naomi Ackie. Assista ao trailer:

O post Inspire-se em três maquiagens que marcaram a carreira de Whitney Houston apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.