fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Moda

Inspire-se com essas 5 opções de make para a Festa Junina

inspire-se-com-essas-5-opcoes-de-make-para-a-festa-junina

Na hora de montar um look para a Festa Junina, a maquiagem é quase tão importante quanto as roupas, não é mesmo? E tem várias opções que são a cara do arraiá e o melhor: sem perder o estilo. Para isso, veja a seguir dicas de como fazer uma make incrível e que combine com as comemorações juninas!

Cores fortes

Maquiagens bem coloridas e com tons mais chamativos, como o vermelho, são a cara da Festa Junina! Mas não pense que isso quer dizer que a make precise parecer “exagerada” demais, cheia de tons vibrantes para todos os lados, viu?

Se você é alguém que curte mais produções menos chamativas, por exemplo, dá sim para apenas adicionar uma cor mais vibrante em um dos itens da maquiagem e já deixar ela mais característica do arraiá.

Sardinhas

Se tem algo que é um clássico das makes de Festa Junina são as famosas “sardinhas” pintadas com sombra, lápis de sobrancelha ou outro item de maquiagem, né? E elas podem aparecer de várias formas, desde as maiores e mais chamativas até aquelas bem discretas. Ah, e se você quiser algo diferente, que tal fazer, no lugar das pintinhas comuns, vários coraçõezinhos bem pequenos?

As sardinhas são uma das makes mais clássicas de Festa Junina – Shutterstock

Coração na boca

Falando em corações, o coração de batom na boca, também se consolidou como uma make típica da Festa Junina bem estilosa. Melhor ainda se for feito com batom vermelho, já que assim o coração fica mais evidente e a make com a cara do arraiá.

O batom com formato de coração é uma make tendência! – Foto: Shutterstock

Bochechas coradas

As bochechas coradas e marcantes são típicas do arraiá. Porém, se você não quer que elas fiquem tão chamativas assim, basta passar apenas um pouquinho mais de blush do que o normal, para deixá-las marcantes, mas sem exageros.

Temática

Por fim, dá também para criar uma produção para lá de temática de Festa Junina, acrescentando bandeirinhas ao lado dos olhos ou nas bochechas. Nesse sentido, o que vale é a criatividade!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...