fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Moda

Está solteira? Saiba como passar o Dia dos Namorados sozinha

esta-solteira?-saiba-como-passar-o-dia-dos-namorados-sozinha

Com a chegada da data mais romântica do ano, muita gente se pergunta: o que podem fazer os solteiros no Dia dos Namorados? Pensando naqueles que não terão um date para celebrar juntos, separamos algumas dicas de como ressignificar o momento sozinha. Veja abaixo:

Faça uma reflexão 

Embora estar com alguém seja muito bom, aprender a ser feliz e completa sozinha também é importante. Por isso, não fique chateada por passar o Dia dos Namorados sem um contatinho. Aproveite o momento para desenvolver o amor-próprio! 

Veja os amigos

Não é como se você realmente precisasse disso para sobreviver à data, mas que tal aproveitá-la como desculpa para jogar conversa fora com os amigos? Desse jeito é mais fácil evitar que sentimentos de solidão tomem conta.

Assista filmes e séries

Outra forma de passar o Dia dos Namorados sozinha é assistindo seus filmes e séries favoritos. Separe alguns snacks e desfrute das vantagens de ver um cineminha em casa sozinha. Não se esqueça, também, de dar preferência àqueles que te deixarão mais alegre. 

Que tal um docinho?

Não precisa descontar nada na comida, mas, definitivamente, esse não é o momento de ficar passando vontade. Afinal, qual é o problema de se mimar um pouquinho de vez em quando? Não hesite em experimentar um prato novo ou preparar aquela sobremesa que tanto gosta.

Presenteie a si mesma

Esse é um excelente momento para pensar sobre como, muitas vezes, acabamos nos colocando em segundo plano em nossas próprias vidas. Por isso, compre um presente para si mesma nesse Dia dos Namorados. 

Saia das redes sociais

No Dia dos Namorados, as redes sociais ficam inundadas de mensagens e declarações de amor de casais apaixonados. Se perceber que não consegue lidar com isso, faça um detox. Ou seja, afaste-se das redes e foque em outra coisa. 

Invista em seus hobbies

Aproveite o dia de hoje para relaxar e fazer coisas que te dão prazer, mas não se cobre muito caso já saiba que fica mais sensível nesse dia. Gaste seu tempo com você em vez de dedicar 24 horas à outra pessoa.

Aprecie a vida!

Caso você realmente consiga, não deixe de apreciar a beleza do momento em que está vivendo. Estar solteira não te torna uma pessoa menos amável ou triste. E, com certeza, é muito melhor do que namorar alguém que não te faz bem, né?

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...