fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Moda

Especialista revela as principais causas de energias negativas em casa

especialista-revela-as-principais-causas-de-energias-negativas-em-casa

Segundo o Feng Shui, cada imóvel possui uma energia própria e diferente. No entanto, quando o ambiente está sendo persuadido por energias negativas é comum que o morador sinta o lugar pesado. Elas podem provocar sintomas físicos e até mudanças indesejáveis na vida da pessoa. E é nesse momento que devemos eliminar essas energias do local.

De acordo com Kelly Curcialeiro, arquiteta energética e terapeuta dos ambientes, as energias negativas presentes na casa podem ser provocadas por influências humanas, naturais e espirituais metafísicas. 

“Essas energias tendem a se manifestar através de patologias da casa. Ou seja, problemas, que quando repetidos, como vazamentos, goteiras, rachaduras, lâmpadas que queimam com facilidade e surgimento de insetos indesejados, podem afetar o morador gerando dificuldades financeiras, conflitos familiares, estagnação profissional, problemas de relacionamento e outros”, explica. 

Principais causas

As energias negativas muitas vezes são causadas por presença de objetos antigos, móveis danificados, acúmulo de lixo, falta de limpeza, iluminação e circulação de ar inadequada. “O desequilíbrio energético da casa com o tempo pode se manifestar no físico do morador, fazendo com que os chakras comecem a funcionar de forma desordenada”, diz Kelly.

“Dessa maneira, recaindo diretamente nas glândulas proporcionando o surgimento de diferentes doenças como câncer, fadiga, falta de energia, dor de cabeça e entupimento de veias”, completa. 

Outro fator que pode influenciar a energia da casa é a sua localização e o que está em seu entorno. A arquiteta explica que imóveis localizados próximos a cemitério, delegacia, hospital e rede de esgoto, por exemplo, sofrem interferência energética derivada desses locais. 

Além disso, alguns imóveis podem ter a presença de energias telúricas. Elas são campos de vibrações que vêm do solo e, consequentemente, ocasionam problemas para a casa e os seus moradores.

“Quando os desequilíbrios energéticos são padrões da família mesmo que eles se mudem de casa, os problemas na residência vão continuar. Dessa forma, é importante que essas pessoas façam terapia pessoal para mudar o padrão. Todas as emoções, situações, sentimentos vividos em um local ficam acopladas na matriz informacional da casal”, finaliza.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...