fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Moda

É alvo de inveja? Use essas orações para afastar o mau-olhado

e-alvo-de-inveja?-use-essas-oracoes-para-afastar-o-mau-olhado

É impossível escapar completamente: vez ou outra, a inveja aparece na nossa vida. Seja por uma oportunidade legal no trabalho, fazer uma viagem desejada pelas pessoas ou por comprar algo que outros também querem, em algum momento alguém vai ter esse sentimento em relação a nós.

E o problema é tanto que a inveja pode prejudicar nossas energias. Por isso, nada melhor do que se cercar de coisas boas, inclusive orações que possam te proteger do mau-olhado. Para te ajudar, qui estão 3 poderosas orações para usar e afastar o sentimento da sua vida. Confira quais são!

Oração para afastar inveja

“São Barnabé, grande profetizador da fé, de coração cheio de luz, bondade e coragem, santo que conseguiu reunir muitas pessoas e levar a palavra de Deus, por meio do evangelho com a plenitude do espírito santo, afaste de mim qualquer maldade, injúria, inveja, pois quero viver em paz. Abençoe a alma dessas pessoas que pensam em fazer o mal e, coloque no coração delas, a dignidade e a virtude da fé, para que se arrependam de ser o que são. Ampare-me, meu São Barnabé, em seu espírito cristão. Assim seja!”

Prece contra os invejosos

“Jesus Cristo, nosso senhor, semeador do bem e da caridade, para com todas as pessoas e animais. Através da mansidão do seu amor, sinceramente te peço: afastai-me de todo o mal. Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Fecha minha alma para toda maldade. Guarde minha língua das palavras vãs. Que só de bênçãos se encha meu espírito. Poupe minha mente de pensamentos insanos. Acolha no meu coração só sentimentos bons. Fecha meu corpo contra toda a inveja, hoje e em todos os dias da minha vida. Amém!”

Oração contra inveja e calúnia

“Senhor Deus, vós que dissestes a vossos apóstolos, por meio de vosso amado filho, ‘quem é por mim, jamais será contra mim’. Ajuda-nos a trilhar o vosso caminho de luz. Nestes dias atribulados, ajudai-nos a ser dignos de vosso amor e a suportar com paciência toda inveja e calúnia que se abate sobre este vosso servo, indigno até mesmo de pronunciar o próprio nome. Senhor, eu vos rogo, proteja-me de todo o mal. Eu lhe digo de todo o coração: queremos ver o bem em todos.

Senhor! Indigno como sou, vos peço: impeça-nos de tanta maldade, salva-nos de tantas calúnias. Envia-nos muitas bênçãos para que fiquemos bem protegidos dos inimigos. Faça-nos pessoas bondosas, simpáticas e alegres e que possamos transmitir tudo isso àqueles que nos rodeiam. Que a inveja e os olhares maldosos de nossos inimigos jamais nos atinjam.

Amado pai, humildemente nos submetemos a ti e pedimos que faça valer teu amor incondicional por nós e nos protejas de todo o mal. Seja causado por nossos próprios pensamentos impuros e de pecadores que somos, ou seja causado por pensamentos e maldades de outros. Senhor ajuda-nos a nos purificar. Senhor, que tenhamos somente pensamentos amorosos, bondosos e aceitemos prontamente tudo aquilo que, em tua providência, nos tens dado.

Nós te amamos e sabemos que tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida em que somos iluminados pelas maravilhosas palavras de teu filho amado, Jesus Cristo. Amém!”

Fonte: João Bidu

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...