Dolce & Gabbana, inverno 2023 – Foto: Divulgação
O desfile masculino da Dolce & Gabbana de inverno 2023, realizado neste sábado (14.01), em Milão, apresenta a essência da grife. Destaque para a pureza dos volumes, o corte sob medida, as proporções inovadoras, a seleção de tecidos e sedas italianas e o artesanato do “fatto a mano”, por meio do qual os valores do patrimônio cultural da Itália podem ser reconhecidos.
Um ponderado exagero nas silhuetas e linhas articulam a síntese do corte perfeito. Superestruturas de cintas, espartilhos e faixas que valorizam a cintura revivem elementos da coleção de inverno 2020, junto com as microcamisetas e as calças de cintura dupla.
O preto é o protagonista absoluto: representa reserva, elegância, rigor e sedução. Expresso em vários materiais, revela ao tato e ao olhar a sua própria luz e sensualidade características. O preto sempre provoca experiências e sensações profundamente únicas, mesmo quando é iluminado por cristais bordados da mesma cor que lembram a rocha vulcânica úmida do Etna e Stromboli.
Veja mais na galeria:

O post Dolce & Gabbana: inverno 2023 olha para as origens da marca apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.