fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Diana Motta – Temporada de Áries: O desejo dos desejos

diana-motta-–-temporada-de-aries:-o-desejo-dos-desejos

Áries – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar
Por Diana Motta
Os cabalistas dizem que não há nada que o Universo deseje mais de nós do que nosso próprio desejo. A manifestação dos nossos desejos é, na verdade, secundária. A gente acha que a manifestação é mais importante que o desejo. Mas não é.
A manifestação pode ser apenas limitada, ao passo que o desejo pode estar conectado com o infinito. A manifestação é limitada, pois ela está no nível da realidade física. O desejo, por sua vez, está conectado com o mundo espiritual, que é divino e infinito. O desejo é a fonte de tudo.
Porém, um desejo pequeno não está conectado com a Luz do Criador, por isso é muito mais difícil manifestar um desejo pequeno. Pois a Luz do criador é forte e ilimitada.
Apenas se temos um infinito desejo, ele pode estar conectado com o divino!
Quem tem o mérito e está conectado ao desejo infinito poderá canalizar coisas incríveis. Um desejo poderoso canaliza sabedoria e inspiração de formas loucas para realizar coisas que você não faz ideia como fazer. Pois o desejo verdadeiro nos conecta com uma dimensão maior que tudo.
Áries nos oferece uma oportunidade única de iniciar um grande crescimento e transformação, pois nos conecta com o maior desejo do Zodíaco. E, como Áries é o primeiro signo do Zodíaco, ele também serve como porta de entrada para todos os desejos que teremos ao decorrer do ano.
Então, neste mês de Áries, devemos nos conectar com um enorme desejo.
Quando foi a última vez que você teve um desejo infinito?
Para compor essa matéria comigo, tive a honra de convidar, mais uma vez, minha professora, a astróloga cabalística Batsheva Shouster, para contar um pouco mais sobre o signo e ciclo de Áries:
Áries é o primeiro signo do Zodíaco, é um signo de fogo e representa a cabeça do nosso corpo. Geralmente, Áries tem a tendência de bater com a cabeça contra a parede tanto no aspecto físico quanto no mental.
Já que todos somos afetados pela energia do mês, é importante aprender sobre Áries.
Áries é um signo jovem e é sempre divertido estar perto deles. Eles têm uma energia fresca e amorosa, sempre virão para ajudar. Sua jornada é aprender sobre o compartilhamento incondicional. O Áries sempre esperará algum tipo de retorno ou troca por seu compartilhamento, mas isso limita as bênçãos que podem receber.
De acordo com a Cabala, quando compartilhamos de maneira saudável, isso nos ajuda a sermos capazes de conter mais bênçãos e felicidade em nossas vidas, e se colocarmos limitações nelas, não poderemos desfrutar plenamente.
No mapa astral do mês, são quatro planetas em Áries: Sol, Lua, Mercúrio, nossa comunicação, e Júpiter, que fica ali por um tempo.
Áries é controlado pelo planeta Marte, o senhor da guerra. O ariano vai encarar a vida como algo a conquistar, então corre o risco de ficar entediado bem rápido e partir para outro desafio. Dessa forma, entendemos que nossa jornada aqui é aprender a focar nossa atenção no que é importante para nós e não subir e descer.
Quando começamos o mês de Marte, o regente está terminando sua longa jornada em Gêmeos e apenas se mudando para Câncer, passando do elemento ar para a água. Marte é quente e seco e está aquecendo o signo e o elemento em que está.
Câncer é um signo familiar que quer estar seguro emocionalmente e fisicamente, mas Marte não o deixa confortável.
Este é um bom momento para iniciar projetos, para despertar coisas que estão travadas, para movimentar a energia e para mover o corpo.
Não inicie violência e conflitos – Áries é propenso à raiva e à explosão rápida e, caso ele se esqueça disso, as células do corpo lembram e armazenam tudo, deixando resíduos no corpo. O meio ambiente também nunca esquece. Quando Áries fica com raiva, a tendência é culpar o meio ambiente.
Não inicie conflitos e fique atento à violência doméstica. Quando sentir que precisa fazer algo, então seja voluntário ou exercite-se, trabalhe em um projeto que planejava trabalhar há muito tempo. Direcione sua energia para ser produtivo.
Diana Motta (@dika_astral), além de artista visual, é também astróloga cabalística. Começou seu estudo no Kabbalah Center de Nova York, cidade onde morou durante quatro anos para fazer pós-graduação na NYU em design e tecnologia. De volta ao Brasil, continuou seus estudos por aqui, onde trabalhou como intérprete e tradutora de cursos e palestras, além de traduzir livros e publicações do Kabbalah Centre, assim como a tradução do livro sagrado da Kabbalah, o Zohar, que ela lê em aramaico e hebraico. Formou-se como astróloga pela escola internacional Academy of Kabbalistic Astrology. Hoje atua como profissional na área, com atendimento personalizado de mapas astrais e acompanhamento individual, que inclui, entre outras coisas, interpretação de sonhos. Tudo pela perspectiva cabalística. Resultado de 15 anos de dedicação e comprometimento com o estudo contínuo dessa sabedoria milenar.
O post Diana Motta – Temporada de Áries: O desejo dos desejos apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...