Foto: Getty Images
Neste domingo (15.01), a 28ª edição do Critics Choice Awards homenageou as produções e artistas que se destacaram no último ano, como o trabalho de Zendaya em “Euphoria” e o destaque de Jennifer Coolidge em “White Lotus”.
Como toda boa premiação, o tapete vermelho ficou recheado de artistas desfilando as principais tendências do momento. Entre as apostas, uma briga de opostos foi o centro das atenções, com atrizes em tons escuros contrastando com as peças mais claras. Abaixo, reunimos os principais destaques da noite:
(Pouco) clássico

Sempre tem espaço para um bom vestido preto – e no Critics Choice Awards não foi diferente. Em um momento em que as tendências góticas – como rendas e texturas pesadas em tons escuros – é aposta de fashionistas, a cor intensa ganhou ares mais ousados do que clássicos. Destaque para as silhuetas, que ganham o protagonista dos looks nos tons neutros.
Na contramão

Em completa oposição aos vestidos pretos, as cores claras ganharam um espaço maior na cartela de cores da premiação. Tons bege, off-white e rosados foram as escolhas de nomes como Cate Blanchett e Elle Fanning. Neste caso, a cor – que pode carregar características clássicas ou românticas – ganha ares modernos o ser combinada com silhuetas sensuais e peças desconstruídas.
O post Critics Choice Awards: veja os looks que se destacaram na premiação apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.