fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Conhecida pelos vestidos para madrinhas, Dress&Go lança aluguel e compra de vestidos para noivas

conhecida-pelos-vestidos-para-madrinhas,-dress&go-lanca-aluguel-e-compra-de-vestidos-para-noivas

Elie Saab, Jenny Packham, Wanda Borges, Junior Santaella, Pronovias, Sandro Barros, Lucas Anderi, Rosa Clará. Essas são apenas algumas das marcas de vestido de noivas que estão disponíveis para venda e aluguel na Dress & Go, marca que, desde 2013, é conhecida por fashionistas em busca do look perfeito para eventos sociais.
O acervo já conta com mais de 800 opções, que podem ser escolhidos no próprio site da marca, mas é possível também provar no atelier em São Paulo, onde stylists apoiam as clientes na grande escolha. Mariana Penazzo, cofundadora da marca ao lado de Barbara Diniz, conversou com a Bazaar Noiva a respeito da nova empreitada. Confira abaixo:
As fundadoras da Dress & Go, Barbara e Mariana
Como foi o processo de entrar no mercado bridal?
Foi um processo natural: nossas clientes desde o início da Dress & Go (há 10 anos) pediam esse braço de noivas, já que sempre fomos referência para vestidos de madrinha, mãe de noiva e convidada de casamento. Nós sabíamos que o mercado tinha uma forte demanda que não era atendida pelos players do segmento, principalmente para a cliente que busca por marcas premium, e começamos a ver que as marcas também se interessavam em fazer o aluguel das peças, mas não queriam a dor de cabeça de fazer a operação. Foi o casamento perfeito de oportunidades.
Como ocorre a curadoria das peças?
A curadoria é feita presencialmente por nosso time de experts. A cliente pode enviar o vestido para a Dress & Go ou, em algumas regiões, é possível optar pela coleta em domicílio. Nossa curadoria é muito focada na qualidade da peça. Pontos como o tecido, caimento, estado da peça e marca contam pontos para que uma peça seja aprovada na curadoria.
Existe um “máximo” de vezes que um vestido pode ser usado?
Não existe um máximo de vezes, depende muito do vestido, principalmente do tecido. Tule, por exemplo, é um tecido mais frágil e que demanda mais cuidados. No caso da linha bridal, temos uma equipe especializada em vestidos de noiva que faz ajustes e manutenção das peças, garantindo uma vida útil maior a esses vestidos.
Qual o perfil da cliente da linha bridal?
Nossa cliente é prática. Ela tem um vestido perfeito em mente, mas não quer se preocupar com a função de fazer sob medida, fazer entrevistas com estilistas, inúmeras provas – e possivelmente ter uma dor de cabeça às vésperas do dia do sim. Ela sabe que na Dress & Go ela tem todos os melhores designers à disposição, resolve tudo em poucas horas e não precisa se preocupar com nada!
Quais são os planos/metas futuras para essa linha?
Hoje nossa operação funciona tanto online, através do nosso e-commerce e nossos canais de comunicação, quanto no nosso atelier de noivas, que fica em São Paulo. Temos um plano de expansão forte para outras regiões nos próximos anos. Além disso, nossas parcerias com marcas e estilistas estão a todo vapor: mensalmente nossos designers entram na nossa lista de marcas parceiras e temos algumas coleções colaborativas em desenvolvimento.
O post Conhecida pelos vestidos para madrinhas, Dress&Go lança aluguel e compra de vestidos para noivas apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...