Bucattini profondo mare e tagliolini ao pesto de castanha (massa fresca, pesto de castanha-do-Pará, raspas de limão-siciliano e stracciatella) – Foto: Bruno Geraldi/Divulgação
Em 2015, o chef Marcelo Laskani viu uma casa na rua Ferreira Araújo – muito antes de o endereço se tornar o polo gastronômico paulistano badalado que é hoje – e imaginou ali o lugar perfeito para abrir o Più.
SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM
Assim começa uma história marcada pela curiosidade do chef em busca dos melhores ingredientes brasileiros e fornecedores locais sem, no entanto, perder sua essência italiana, expressa nos clássicos do cardápio.
Burrata cremosa – Foto: Bruno Geraldi/Divulgação
O menu do Più também destaca o talento do chef Laskani ao combinar ingredientes de sua origem ítalo-libanesa na criação de pratos autorais. O elemento lúdico aparece nas montagens divertidas e nos pratos que instigam a curiosidade dos clientes, caso da burrata cremosa defumada na mesa, um clássico da casa.
A mais nova unidade do Più, inaugurada em junho de 2021, está localizada no Shopping Higienópolis. Veja algumas opções do cardápio da casa na galeria:

O post Conheça o Più, que une essência italiana e ingredientes nacionais apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.