fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Moda

Conheça Dena Danielle, a “vovó Barbie” das redes sociais

conheca-dena-danielle,-a-“vovo-barbie”-das-redes-sociais

A contagem regressiva para a estreia de “Barbie” nos cinemas vem fazendo os amantes da boneca bem mais felizes. Uma delas é Dena Danielle. A estadunidense, de 54 anos, é avó de dois netinhos e compartilha em redes sociais como o Instagram e o TikTok a sua vida completamente cor-de-rosa.

E ela faz questão de expressar toda a sua admiração pela cor, a começar pela sua biografia: sharing my LOVE of pink (compartilhando meu AMOR pelo rosa, em português). Agora se você achou que a Barbie ficaria de lado, está enganado! Toda a residência de Dena, em Fort Smith, traz claras referências a boneca.

Dena Danielle transformou sua residência em uma verdadeira casa de boneca – Foto: Instagram / denadanielle_designs

Apaixonada desde a infância pela boneca

A história de Dana Danielle acabou ganhando notoriedade após os portais britânicos “Daily Mail” e “The Mirror” contarem mais sobre a sua vida. Na entrevista, a vovó Barbie revela que sempre foi apaixonada pela boneca, desde a infância. Mas sua decisão de tornar a vida cor-de-rosa é recente: faz apenas dois anos.

No relato, a mulher explica que inicialmente tinha medo do que as outras pessoas iriam pensar. “Eu estava preocupada com a aprovação das pessoas e em agradar quem estava ao meu redor, especialmente os homens. Um dia eu acordei e pensei: ‘Não estou ficando mais jovem, quero fazer o que quero. Não me importo com o que os outros vão falar sobre isso, eu quero ser eu”, disse.

Dena vive em Fort Smith, nos EUA, e é avó de duas crianças – Foto: Instagram / @denadanielle_designs

Desde que se libertou dessa sensação, Dena deixando sua residência com “cara” da casa da Barbie. Mas não foi fácil. “Me diziam: ‘Você é uma mulher adulta, por que está brincando com brinquedos?’”. Em seguida, a vovó completou dizendo que é engraçado que agora todos gostam da Barbie, graças ao live-action.

Além de ser cor-de-rosa, casa da vovó Barbie também faz referências a boneca – Foto: Instagram / @denadanielle_designs

Inclusive, um dos pontos que mais chamam atenção na casa de Dena Danielle é uma caixa idêntica a da boneca Barbie. A vovó utiliza o cenário sobretudo para produzir fotos e conteúdos para as redes sociais.

Além disso, Dena costuma abrir as portas de sua casa para quem deseja conhecer uma residência 100% cor-de-rosa. Segundo a vovó, isso ocorre em datas especiais, como o Halloween, e a experiência costuma deixar crianças entusiasmadas.

Dena Danielle é apaixonada pela Barbie desde a sua infância – Foto: Instagram / @denadanielle_designs

Mas e você, também teria uma residência cor-de-rosa como a da Barbie e a de Dana Danielle?

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Está em busca do que vestir no Lollapalooza? Inspire-se nestas ideias de looks para montar seu visual