Isabella Santoni – Foto: Andrea Dematte
Aclamada pela crítica especializada e disponibilizada em mais de 140 países, “Dom” é, sem dúvida, uma das séries de maior sucesso do Amazon Prime Video. A primeira temporada da trama, que se tornou o conteúdo mais assistido do streaming em sua semana de estreia e que em menos de um mês teve 60% de seu engajamento vindo de fora do País, rapidamente se tornou a produção internacional (original) mais assistida da plataforma.
Agora, em sua segunda temporada, Isabella Santoni retorna ao papel de Viviane, uma das criminosas que acompanham o personagem Pedro Dom (Gabriel Leone), assaltante que ficou conhecido nos anos 2000 como “bandido gato”, e que se aproveita do racismo estrutural, por estar dentro dos padrões impostos pela sociedade, para cometer seus crimes.
“Não posso contar muito ainda! Mas a segunda temporada se aprofunda ainda mais em como a cocaína entrava no Brasil e a relação do bonde do Dom com o crime se torna ainda mais profissional, além de também ficar mais violenta. Podem preparar o coração! A Viviane estará causando ainda mais confusão. Se vocês ficaram com raiva na primeira, preparem o coração para me odiar ainda mais na segunda!”, revela a atriz.
Não bastasse, foi revelado ainda nesta semana, que as gravações da terceira temporada da série já começaram. Além de Isabella, nomes como Leone, Flávio Tolezani e Raquel Villar retornam ao set, ambientado no Rio de Janeiro, para dar vida aos personagens da trama.
O post Com Isabella Santoni, segunda temporada de “Dom” ganha data de estreia apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.