Collina Strada, inverno 2023 – Foto: Getty Images
Hillary Taymour fez seu nome na indústria da moda por estar entre os jovens designers mais ecológicos – mas seu último desfile levou essa fama a novos extremos.
Na noite de sexta-feira (10.02), a diretora criativa da marca Collina Strada desfilou sua coleção inverno 2023 na semana de moda de Nova York, colocando na passarela modelos com uma variedade de próteses de animais muito realistas.
Collina Strada, inverno 2023 – Foto: Getty Images
Com um top rosa desgastado no corpo, uma das modelos da grife portava uma cabeça de porco, com direito a piercing no nariz, um coração de strass rosa acima do olho e orelhas furadas.
Outra modelo cruzou a catwalk como um rato verde brilhante, com longos bigodes brancos.
Collina Strada, inverno 2023 – Foto: Getty Images
Recentemente, a grife Schiaparelli também gerou polêmica ao investir em cabeças de animais em seu desfile. Looks que retratavam um leão, um lobo e um leopardo tiveram de ser explicados pela marca, depois de uma onda de comentários negativos nas redes sociais. Relembre a polêmica.
Irina Shayk apareceu como o leão – Foto: Reprodução/Instagram/@schiaparelli
O post Collina Strada causa espanto em desfile com cabeças de animais apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.