fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Cinco penteados para fazer bonito no Lollapalooza

cinco-penteados-para-fazer-bonito-no-lollapalooza

Rabo de cavalo com trança – Foto: Divulgação
O festival Lollapalooza Brasil está de volta em sua décima edição, que acontece dos dias 24 a 26 de março no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Para ajudar na produção, que deve unir conforto e estilo, a hairstylist Lorenna Hainfellner, da rede Walter’s Coiffeur, reuniu algumas dicas e passo a passos dos penteados mais hypados da temporada para fazer bonito nos shows. Anote as dicas:
Rabo de cavalo alto com trança
Que tal a facilidade do rabo de cavalo com um toque diferente? Basta prender o cabelo em um rabo de cavalo alto e prender os fios em uma trança. “Aqui o diferencial é aplicar um pouco de óleo nos fios para um visual mais alinhado”, destaca Lorena.
Tranças na raiz e cabelo solto
Para quebrar o visual rotineiro do cabelo solto, que tal apostar em tranças embutidas na raiz? O look passa um visual anos 2000, com um toque descolado. Para reproduzir, é só separar o cabelo ao meio e dividir cada lado em dois próximos a raiz. A cada mecha, faça uma trança embutida na raiz e finalize com um elástico fino na altura da orelha. Faça isso em todo entorno da cabeça de orelha a orelha. “Para quem tem dificuldade com tranças, uma opção é fazer torcidinhos no cabelo. Separe uma mecha inicial em duas e torça adicionando nova mecha”, diz a expert.
Coque duplo com mechas “espetadas”
Coque duplo – Foto: Divulgação
O penteado, queridinho dos festivais, é uma ótima opção para curtir o dia sem se preocupar com o cabelo solto. Para recriar, basta dividir repartir o cabelo ao meio e fazer coques torcidos de cada lado, deixando fios de cabelo soltos.
“Para um look bem estiloso, a dica é passar a chapinha nas mechas, mas sempre usando um bom protetor térmico para não danificar os fios. Uma outra dica é passar gel nos fios para um aspecto mais alinhado das mechas”, afirma.
Cabelo colorido
Cabelo colorido – Foto: Divulgação
Tendência no mundo da moda e das blogueiras, o cabelo colorido é uma ótima maneira de se expressar através das cores exóticas dos fios. Nos festivais de música, a tendência é uma pedida para destacar ainda mais as produções. “Os cabelos multicoloridos são tendência nas redes sociais. Aqui vale apostar na mistura de tons”,
Mas lembre-se: antes de se jogar nas novas cores, são necessários alguns cuidados como a hidratação nutrição e teste de mechas.
Pedrinhas para decorar os fios
Pedrinhas no cabelo – Foto: Divulgação
Os strass de maquiagem subiram para a cabeça, sendo um toque diferente nos penteados. Seja nos rabos de cavalo, tranças ou até no cabelo solto, as hairgems destacam e estilizam as produções “Há quem use um carimbo de cabelo para colar as pedrinhas nas mechas. Mas, para quem não tem o acessório, para fixá-las, aposte numa cola específica para perucas ou até mesmo fixador em pomada ou gel”.
O post Cinco penteados para fazer bonito no Lollapalooza apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...