Foto: Divulgação
Quem acompanha o trabalho de Christopher John Rogers pode estranhar os primeiros looks do seu pre-fall 2023 – já que o estilista conhecido por suas estampas e cores intensas optou por criar visuais mais neutros para mostrar o poder de suas criações para além dos tons impactantes.
SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM
Mas é fácil reconhecer os símbolos que já fazem parte da imagem forte da marca: a impecável alfaiataria, as amplas modelagens e a força dos volumes. Chamada “It’s My Party and I’ll Cry if I Want to” (“é minha festa e eu choro se quiser”, em inglês), a linha demonstra o desejo de Rogers de extrapolar as expectativas que já existem em suas criações.
Ao longo da coleção, as cores voltam a ser protagonistas de visuais e o designer faz uma brincadeira com a ideia de festa ao acrescentar referências à imagem do pierrot às suas criações. Além de exemplos mais claros, como os chapéus criados em parceria com Piers Atkins, camisas ganham golas volumosas e macacões têm silhuetas despojadas.
Veja na galeria dez looks que amamos da coleção:

O post Christopher John Rogers dá uma festa de neutros em pre-fall 2023 apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.