fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Moda

Chás: 5 opções que ajudam a desintoxicar e purificar o corpo

chas:-5-opcoes-que-ajudam-a-desintoxicar-e-purificar-o-corpo

Sabe quando você quer se sentir mais leve, desintoxicada e purificada? Os chás podem te ajudar! Isso porque várias ervas podem te ajudar nisso, além de serem ótimas para o espiritual e para o combate contra as doenças e energias negativas. Ficou interessada? Veja a seguir cinco chás poderosos para tomar no dia a dia:

Chá de hortelã

O chá de hortelã é conhecido por trazer sorte, prosperidade e sucesso no campo profissional para quem o bebe, além de afastar energias negativas e as atitudes impulsivas em excesso. Ele também ajuda a combater e eliminar parasitas do corpo, a diminuir os gases e melhorar a síndrome do intestino irritável. Você pode tomar esse chá em qualquer momento do dia, mas uma dica é fazer isso após as refeições, pois ele vai ajudar ainda na digestão dos alimentos.

Chá de salsinha

Esse chá é capaz de proporcionar uma desintoxicação no organismo, fortalecer o sistema imunológico e combater males, como distúrbios gastrointestinais. Além disso, a salsinha pode eliminar impurezas do corpo, agindo como um diurético.

Chá de erva-doce

Outra opção com ação diurética, o chá de erva-doce também é bom para eliminar impurezas que estejam fazendo mal para o organismo. Ele ainda consegue ajudar no fortalecimento físico e espiritual e é a pedida perfeita para quem quer atrair coragem, autoestima e amor-próprio.

Chá de hibisco

Mais um poderoso diurético, o chá de hibisco combate prisão de ventre e reduz os níveis de LDL, o famoso “colesterol ruim”. Entre seus benefícios está a sua ação protetora no fígado, desintoxicando-o e combatendo possíveis doenças no órgão. O chá de hibisco também ajuda a fortalecer o sistema imunológico e, no sentido espiritual, ajuda a acabar com vícios e aumenta a concentração.

Chá de folhas framboesa

Os principais benefícios dessa bebida de framboesa rica em vitamina C são ajudar o sistema imunológico e ter muitos antioxidantes que ajudam na manutenção do organismo. Ela também tem propriedades anti-inflamatórias e um poder espiritual ligado à autoestima.

Fonte: João Bidu

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Está em busca do que vestir no Lollapalooza? Inspire-se nestas ideias de looks para montar seu visual