fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Charles de Vilmorin deixa a direção criativa da Rochas

charles-de-vilmorin-deixa-a-direcao-criativa-da-rochas

Charles de Vilmorin – Foto: Divulgação
Depois de dois anos na direção criativa, Charles de Vilmorin se despediu nesta segunda-feira (24.04) da maison Rochas. Em 2021, aos 23 anos de idade, o francês se tornou o couturier mais jovem de Paris desde Yves Saint Laurent, que havia assumido a Dior aos 21 anos, em 1960.
Em comunicado divulgado à imprensa, a marca, fundada em 1925, anunciou que o contrato com de Vilmorin se encerrou em 31 de março.
Finalista do prêmio LVMH em 2021, o estilista é conhecido por seus designs coloridos e dramáticos, que substituiram a visão do diretor criativo anterior, Alessandro Dell’Aqua, que deixou a Rochas em 2020.
“Gostaríamos de agradecer ao Charles pela sua contribuição ao legado da Rochas. Sua visão criativa terá um impacto duradouro no universo da marca”, comentou Philippe Benacin, CEO da Interparfums, empresa dona da maison.
A saída de De Vilmorin foi anunciada exatamente dez dias depois daquela de Bruno Sialelli, diretor criativo da Lanvin, que comandou a label durante quatros anos.
O post Charles de Vilmorin deixa a direção criativa da Rochas apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...