fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Bazaar testou o Morpheus para o rosto e os resultados impressionam

bazaar-testou-o-morpheus-para-o-rosto-e-os-resultados-impressionam

A dermatologista Paola Pomerantzeff – Foto: Divulgação
Em meados do ano passado, Kim Kardashian exaltou a barriga “chapada” e atribuiu o feito ao Morpheus, aparelho queridinho no ranking de escolha de médicos e pacientes, desde então. Obviamente não porque Kim Kardashian avalizou o tratamento, mas porque os dermatologistas estão realmente vendo bons resultados em melhora de flacidez e gordura.
Eu testei o Morpheus no rosto, no final do mês passado, na clínica Koza, da dermatologista Paola Pomerantzeff, em São Paulo. Ela me explicou, enquanto era aplicado um anestésico especial para o procedimento, que leva cerca de uma hora para fazer efeito, que o Morpheus 8 é uma radiofrequência fracionada com microagulhas que conseguem atingir diversas profundidades do tecido em temperaturas altas (derme, epiderme e gordura). “O equipamento tem uma ponteira com microagulhas que vão penetrar profundamente na pele. Cada agulha emite radiofrequência para aquecer as camadas do tecido cutâneo, estimulando a produção de colágeno e elastina e firmando a pele”, diz a doutora Paola, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
Como o procedimento age estimulando colágeno, uma das melhores indicações do Morpheus 8 é o tratamento de flacidez, e rugas e linhas de expressão em diversas regiões, incluindo colo, pescoço, face e ao redor da boca e dos olhos. Ao estimular a elasticidade da pele, promove uma melhora global da face, especialmente o contorno facial. Para o corpo, ataca gordura, celulite, flacidez corporal e estrias.
O número de sessões depende de fatores como grau de flacidez e envelhecimento de cada pele. Mas, normalmente, são recomendadas de duas a três sessões com intervalo mensal. “O Morpheus é muito seguro e tem a vantagem de poder ser feito juntamente com outros procedimentos, já que estímulo de colágeno nunca é demais”, afirma Paola Pomerantzeff. Pode, segundo ela, ser associado inclusive ao novo Ultraformer MPT (não na mesma sessão), que atua nos músculos da face, gerando uma contração de efeito lifting.
O melhor é que o procedimento é rápido, cerca de meia hora e voilá! Mas não vou mentir: dói! É uma dor suportável e com o cuidado da doutora Paola tudo é feito no tempo de cada paciente e na potência que cada um aguenta. Fiquei com o rosto levemente inchado nos dois dias seguintes ao procedimento, mas nada que me impedisse de sair para algum compromisso. Notei, assim que desinchou, uma boa melhora da flacidez, especialmente no contorno e no pescoço, apesar de os resultados serem progressivos e começarem a surgir, de fato, a partir de um mês do tratamento. Mas já pude perceber redução de rugas, pele mais firme e até a textura melhorou, com diminuição evidente de poros. Ou seja: ficou bom e a promessa é de que vai melhorar ainda mais!
@drapaoladermatologista
Clínica Koza: kozadermatologia.com.br
O post Bazaar testou o Morpheus para o rosto e os resultados impressionam apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...