Os Ensaios da Anitta desembarcam neste domingo (15.01), em São Paulo, para um show que promete agitar o Memorial da América Latina. Desta vez, a personagem histórica feminina que inspira o look da cantora é Anita Garibaldi, revolucionária conhecida como “heroína dos dois mundos”.
Anita Garibaldi ficou marcada na história por ter sido uma figura politicamente ativa, em uma época em que esse comportamento não era esperado das mulheres. Participou da Guerra dos Farrapos e da Batalha dos Curitibanos, onde foi capturada, mas armou um plano de fuga bem-sucedido – tudo isso grávida.
“Trazer os Ensaios da Anitta para São Paulo é sempre babado, o público se joga demais comigo, canta junto todas as músicas… E esse line up, gente? Vou receber no palco artistas maravilhosos, em uma mistura maravilhosa de ritmos musicais que eu amo e que é a cara do meu Carnaval”, a artista comemora.
Os Ensaios da Anitta sempre contam com artistas convidados que sobem ao palco para somar ao lado da poderosa. Hoje, ela recebe Luedji Luna, Filipe Ret, Gloria Groove e Xand Avião para participações especiais.
O post Anitta homenageia Anita Garibaldi apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.