fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Angelina Jolie anuncia criação de marca de moda colaborativa

angelina-jolie-anuncia-criacao-de-marca-de-moda-colaborativa

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar
Nos últimos anos, Angelina Jolie tem se dedicado a trabalhos humanitários e sua carreira no cinema, mas, como a própria artista anunciou em seu Instagram nesta quarta-feira (17.05), ela tem um novo desafio profissional: sua nova marca, chamada Atelier Jolie.
No comunicado, Angelina explicou que a ideia principal da marca é permitir que os consumidores assumam o papel de designer de suas próprias peças, os conectando com alfaiates, estampadores e artesãos para a criação de peças únicas.
“Por que simplesmente comprar o design de outra pessoa quando você pode criar o seu?”, questiona Jolie no texto compartilhado. “Podemos todos reunir, apreciar e ser influenciados pela criação dos outros. Mas a maior forma de autoexpressão – e, eu acredito, a mais divertida – é criar para si mesmo.”
Além de seguir o princípio da criatividade coletiva, o Atelier Jolie também tem um forte viés sustentável, com o objetivo de respeitar as comunidades criativas e impulsionar a autodescoberta. A preocupação ambiental também é protagonista da empresa, que fará uso exclusivo de materiais vintage e resíduos têxteis, tudo com curadoria da marca.
“Você vai poder consertar ou reciclar uma peça do seu guarda-roupa que você deseja reviver, aperfeiçoando o ajuste, dando nova vida ao que poderia ter sido jogado fora e criando roupas com significado pessoal”, explica a artista.
Sem compartilhar mais detalhes sobre a novidade, incluindo data de lançamento ou como a plataforma funcionará, Angelina Jolie descreveu seu novo negócio como “coletivo criativo”.
“Esperamos criar uma comunidade de criatividade e inspiração, independentemente da situação socioeconômica. Vamos destacar as pessoas que desempenham um papel em cada criação. Reuniremos uma equipe diversificada, incluindo estágios para refugiados e outros grupos talentosos e subestimados, com posições de dignidade baseadas na habilidade. Ao trabalharmos com artesãos e criadores globais, esperamos ajudar a compartilhar a riqueza de sua herança cultural e apoiar o desenvolvimento de seus próprios negócios”, explica Angelina Jolie.
Imagem: Divulgação
Junto com o anúncio, a atriz e empresária divulgou a página oficial do Atelier Jolie no Instagram, @atelierjolieofficial, e o logo criado por Peter Miles, diretor artístico que já colaborou com marcas como Celine e Gabriela Hearst.
O post Angelina Jolie anuncia criação de marca de moda colaborativa apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...