fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Andressa Romais: new face usava tijolos no lugar do salto alto

andressa-romais:-new-face-usava-tijolos-no-lugar-do-salto-alto

Andressa Romais – Foto: Divulgação
Nascida em Jacundá, no estado do Pará, Andressa Romais comemora a nova fase que tem vivido: a jovem de 16 anos acaba de ser revelada pela agência de modelos JOY Management.
Antes de despontar entre as apostas da moda, a modelo de origem humilde sonhava com a carreira desfilando pela casa onde vivia com a família, usando tijolos no lugar do salto alto, por não ter nenhuma opção no enxuto guarda-roupa.
Leia entrevista exclusiva com a new face:
Quando e como você descobriu que queria ser modelo?
Através do meu irmão. Ele sempre falou que eu tinha chances, desde que eu me entendo por gente. Ele sempre colocava reportagens para eu assistir.
Para mim, era um sonho impossível, até eu viajar. Na primeira semana, vi que tudo que sonhei na minha infância estava acontecendo rapidamente. Meu irmão ligou para diversas agências e foi assim que tudo começou.
Qual foi a maior dificuldade para começar a carreira?
A dificuldade financeira, pois minha família sempre foi humilde. Me lembro que eu não tinha condições de comprar um salto alto para treinar passarela, então pegamos dois tijolos e dois pedaços de fita de pneu de bicicleta, que meu irmão amarrou no meu pé. Eu era criança e não dava conta de suportar aquilo nos pés. Depois disso, nunca mais consegui me ver sem salto alto (risos), hoje no meu guarda-roupas sempre tenho um salto.
Andressa Romais – Foto: Divulgação
Em quais modelos você se inspira para continuar sua carreira?
Muitas modelos já passaram por situações tão diversas, então minha inspiração é meu próprio trabalho. Estou desenvolvendo e criando meu histórico, com as minhas verdades, com a simplicidade que tive que lidar e aprender comigo mesma.
Como foi a sua infância no interior do Pará?
Muito simples, mas foi lá que aprendi tudo que eu sou hoje. Meus pais sempre trabalharam para dar o melhor para mim. Mesmo sem condições, foi lá que aprendi tudo, em uma casa humilde, mas com muito amor familiar.
Dividi o quarto com meu irmão mais velho até meus 15 anos, era uma casa de madeira, feita há mais de 20 anos e infelizmente já estava em estado de calamidade, mas mesmo assim eu só tenho a agradecer todo amor que minha família sempre me proporcionou.
Andressa Romais – Foto: Divulgação
Como você conhece a família da Pabblo Vittar e como ela ajudou você na sua carreira?
Meu irmão é muito fã da Pabllo Vittar, desde o início da carreira dela. Então ele sempre teve contato com a mãe dela pela Internet, a Verônica Rodrigues. Uma vez, ela também recebeu a gente na casa dela.
No ano de 2022, meu irmão estava na cidade de Uberlândia e contou para a Verônica que estava com saudades da família, ela então perguntou se eu e minha mãe não queríamos viajar pra ficar com ele. Eu e minha mãe fizemos tudo que estava no nosso alcance para irmos o quanto antes, me lembro que arrumamos nossas coisas e eu logo pensei: “nossa vida está prestes a mudar”.
O post Andressa Romais: new face usava tijolos no lugar do salto alto apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Lifestyle

Lixão do Atacama recebe primeiro desfile de moda para alertar sobre descarte incorreto de roupasMaurício Nahas A iniciativa faz alusão ao que o universo...