fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

Agatha Moreira sobre Graça: “ela não é uma ‘boa menina’”

agatha-moreira-sobre-graca:-“ela-nao-e-uma-‘boa-menina’”

Agatha Moreira para a Jeanslosophy – Foto: Divulgação
Na maratona de gravações de “Terra e Paixão”, novela da Globo, Agatha Moreira ainda encontra tempo em sua agenda para se manter na carreira de modelo. Recentemente, a artista fotografou a campanha de inverno 2023 da Jeanslosophy, marca sob o comando do diretor criativo João Foltran.
Entre um clique e outro, ela tirou um tempinho para conversar com a Harper’s Bazaar sobre a trama de Walcyr Carrasco, sua relação com moda e mais. Leia na íntegra:
Como foi a sua preparação para viver a personagem Graça em “Terra e Paixão”?
O texto do Walcyr é muito completo e ele, por si só, já é a maior base de preparação. Eu costumo apelidar a Graça de “princesa do agro”, e isso me transportou um pouco mais para a realidade vivida por pessoas que vivem no centro-oeste do País. Eu busquei me aproximar da cultura regional, entender os comportamentos, conhecer as preferências musicais e a moda…
Algum outro personagem te inspirou?
Como eu disse, o meu Norte é o texto do Walcyr. Graça veio completa e perfeita para mim. E é um motivo se celebração porque é um reencontro também com o diretor que me deu a primeira oportunidade para estar na TV.
A Graça vai nos revelar alguma surpresa neste começo de trama?
Muitas! Ela não é uma “boa menina”, mas acredita piamente nos motivos que a levam a cometer alguns atos bastante reprováveis. Graça é extremamente “motivada”!
Você segue rotinas de beleza? Pode dividi-las com a gente?
Sim! Cuida muito da minha pele, dos cabelos e do corpo. Tudo isso é instrumento de trabalho e, independentemente disso, quero ter qualidade de vida. Tudo começa pelo equilíbrio. Alimentação e hidratação. Hábitos saudáveis e que nos tragam prazer e leveza à vida. Ninguém suporta uma vida de privações. Assim como uma rotina de exageros tem seu custo, e ele costuma ser bem alto. Usar os produtos certos também ajuda bastante. Entender a necessidade de cada pele, cada tipo de cabelo… entender do que vc precisa. E lembrar que os tratamentos preventivos são sempre mais indicados.
O que não pode faltar na sua mala de outono?
Alfaiataria, tons terrosos, mocassim, tênis, moletom, camisas e hidratante.
O post Agatha Moreira sobre Graça: “ela não é uma ‘boa menina’” apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Está em busca do que vestir no Lollapalooza? Inspire-se nestas ideias de looks para montar seu visual