fique ligada!

Hi, what are you looking for?

Ligada nas DicasLigada nas Dicas

Notícias

1º de abril: 7 vezes em que a mentira fez o look

1o-de-abril:-7-vezes-em-que-a-mentira-fez-o-look

Lady Gaga no MET gala 2019 – Fotos: Getty Images
Feliz Dia da Mentira! Para homenagear a infame celebração mundial, a Bazaar reuniu sete ocasiões em que a mentirinha acabou sendo a peça mais essencial de um look. Da criação de personagens icônicos até cliques de paparazzi, todos têm uma coisa em comum: a ilusão.

1. Lady Gaga no MET Gala 2019

Lady Gaga é uma invenção da musicista Stefani Germanotta, sendo por si só um enredo criado para a sua carreira de pop star. Porém, de todas as suas fantasias, essa se destaca. Enquanto subia as escadas da festa, a estrela enganou a todos ao despir-se diversas vezes e revelar nada mais do que quatro looks diferentes projetados pelo designer Brandon Maxwell.

2. Vestido de cortina de Scarlett O’Hara em “E o Vento Levou”

Vestido de cortina de Scarlett O’Hara em “E o Vento Levou” – Foto: Divulgação
Querendo se passar como alguém que ainda faz parte da alta sociedade (mesmo estando em um estado de falência), Scarlett se utiliza de cortinas de veludo verde para criar um vestido extravagante. Essa mentira mostra o quão longe ela está disposta a chegar para conseguir o que quer, além de ser um dos momentos mais memoráveis do filme de quase quatro horas de duração.

3. Ziggy Stardust

Ziggy Stardust – Foto: Divulgação
Um alienígena bissexual e andrógeno chamado Ziggy Stardust foi o que catapultou David Bowie para o estrelato completo. Com um círculo dourado na testa e cabelo vermelho vibrante, o alter ego de Bowie teve sua vida contada no álbum “The Rise and Fall of Ziggy Stardust”, lançado em 1972. Ziggy se tornou tão impactante que, até hoje, tem gente que o confunda com o cantor real.

4. O disfarce da Mulher Maravilha

Mulher Maravilha – Foto: Reprodução/IMDB
Se tem uma coisa que aprendemos com super-heróis é que prender o cabelo e colocar um par de óculos de grau é, aparentemente, o disfarce perfeito. E não tem ninguém que tenha feito isso de forma mais elegante que a Mulher Maravilha em seus “trajes normais” de Diana Prince. Afinal, quem não se recorda de Lynda Carter rodopiando na série dos anos 1970?

5. Banda Little Mix com roupas largas para esconder a gravidez de duas de suas integrantes

Banda Little Mix – Foto: Divulgação
Quem nunca combinou o look com a amiga? A girlband Little Mix levou isso um passo à frente quando Jade Thirlwall utilizou roupas largas para ajudar suas colegas de banda, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards, acobertarem suas gravidezes. Em aparições para os programas britânicos “Capital FM” e “This Morning”, em 2021, o trio manteve essas duas surpresas em sigilo da maneira mais estilosa possível.

6. A peruca de Miley Cyrus em “Hannah Montana”

A peruca de Miley Cyrus em “Hannah Montana” – Foto: Divulgação
Apenas perdendo para a peruca rosa de Britney Spears em 2007, o loiro usado por Miley Cyrus na série da Disney Channel “Hannah Montana” com certeza entra para a história como a peruca mais memorável no mundo capilar. Miley, que iniciou a sua carreira contando a trama de uma adolescente normal, que é uma pop star disfarçada -, até hoje faz brincadeiras sobre a sua alter ego nos palcos e entrevistas.

7. Sandy no final de “Grease”

Sandy no final de “Grease” – Foto: Divulgação
Após dizer adeus para Sandra Dee, a personagem de Olivia Newton-John aparece na última cena do musical com um cabelão cacheado e um look all-black – diferentemente do cabelinho arrumado e cores pastel que usou durante o resto do filme. Além de ser uma ótima fantasia, é também um disfarce que faz Danny Zuko (personagem de John Travolta) literalmente cair a seus pés.
 
 
O post 1º de abril: 7 vezes em que a mentira fez o look apareceu primeiro em Harper’s Bazaar » Moda, beleza e estilo de vida em um só site.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Lifestyle

Natural ou normal?!FreePik Quando nascemos, temos uma total aceitação do que somos… aos poucos, vamos tomando contato com impressões do meio externo sobre nós…...

Moda

Especialista explica como incorporar o brilho nos seus looks do dia a dia e transformá-los em produções fashion

Gastronomia

Conheça fatos interessantes e curiosidades sobre a pipoca, esse alimento tão amado por todos na hora de um cineminha

Moda

Está em busca do que vestir no Lollapalooza? Inspire-se nestas ideias de looks para montar seu visual